Fale Conosco

Confira todos os canais para entrar em contato com a Hoken

O maior compromisso de uma empresa é com seus clientes. Para a Hoken, este é mais que um compromisso, é um grande desafio: melhorar, cada vez mais, seu relacionamento com seus Parceiros, Consumidores, Distribuidores e Franqueados.
Profissionais altamente qualificados e as mais modernas plataformas de atendimento, seguindo os conceitos mundiais de CRM (Consumer Relashionship Management), oferecem todas as informações necessárias sobre produtos e serviços Hoken.

SAC

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Atendimento gratuito exclusivo para consumidores Hoken, que visa esclarecer todas as dúvidas sobre os produtos e serviços, além de informações gerais e curiosidades técnicas sobre os mercados em que atuamos.

Basta ligar para 0800 701 13 15 ou clique no botão abaixo.

Preencha o formulário de atendimento do SAC

CAF

Central de Apoio ao Franqueado

Central de relacionamento com os Franqueados Hoken, que visa prestar total apoio à todas as dúvidas e sugestões, além do gerenciamento das contas de compras e vendas, pontuação e assessoria comercial com total monitoramento das soluções.

Ligue para (17) 3512-2636 e escolha a opção 1 ou clique no botão abaixo.

Preencha o formulário de atendimento do CAF

Redes Sociais

Siga-nos nas redes sociais e ajude-nos a levar saúde e prosperidade a todas as pessoas e nações